quarta-feira, 27 de abril de 2011

Thomas Nelson lança livro sobre o menino que foi ao céu e voltou

Primeiro lugar absoluto na conceituadíssima lista de best sellers do jornal The New York Times e do site Amazon, chega ao Brasil o livro O céu é de verdade, lançamento da Thomas Nelson Brasil. Tão extraordinária quanto polêmica, a história do menino que foi ao céu e voltou para contar sua experiência já ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares, e surge nas livrarias brasileiras cercada de expectativa. A TNB preparou uma forte campanha de divulgação, que começa esta semana.


                                                                                  Imagine que seu filho passasse por uma experiência de quase morte, afirmasse que conheceu o céu. “Imaginação de criança”, seria sua primeira reação. Mas e se ele surpreendesse você ao revelar um segredo de família guardado há anos, descoberto durante esta jornada ao Paraíso? Estas e outras experiências são narradas em O céu é de verdade, uma narrativa capaz de aguçar o interesse até do mais cético leitor. 


Nesta obra surpreendente, Todd Burpo conta a história do filho, Colton (na época, com apenas quatro anos), que diz ter sido amparado por anjos e saído do corpo enquanto passava por uma cirurgia.


“Eu subi para fora do meu corpo e fiquei olhando para baixo e podia ver o doutor operando o meu corpo. E eu vi você e a mamãe. Você estava sozinho em uma sala pequena, orando; e a mamãe estava numa sala diferente, e ela estava orando e falando ao telefone.”


Mesmo sendo pastor, Todd teve dúvidas quanto à veracidade da experiência, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras: Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. O relato, que já rendeu muita discussão na mídia norte-americana, também deve causar comoção e diferentes opiniões entre os leitores brasileiros. Muito aguardada, a versão em português desta obra deve chegar nos próximos dias às livrarias do país.

Fonte: Thomas Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário